2.1. Compra Segura

Para sua segurança, caso haja divergência de informações cadastrais e de pagamento, poderemos entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. 

Nos reservamos ao direito de cancelar o pedido, caso sejam os dados informados não sejam confirmados pelo comprador neste contato. 

Da mesma forma, compras faturadas que forem consideradas não seguras, poderão ser canceladas e estornadas. 

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno, a ser realizado pela administradora do cartão. 

Após a confirmação do cancelamento pela Loda Ratanabá junto à administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno dependerá da política de cada administradora. 

 

2.2. Formas de Pagamento

Para compras pelo site, operamos com a solução de pagamentos da Nuvem Pago uma empresa da Nuvem Shop 

A efetivação da compra depende da consulta dos dados cadastrais junto ao banco emissor do Cartão e da autorização por parte da administradora do cartão. 

A opção de parcelamento do pagamento é habilitada apenas para parcelas mínimas de R$ 50,00

Também estão disponíveis pagamentos via PIX e Boleto. O método de sua preferência poderá ser escolhido no último passo de sua compra, diretamente no carrinho do site. 

 

2.3. Métodos de entregas  

As compras efetuadas na Loja Ratanabá são entregues por transportadoras especializadas escolhidas pelo cliente no ato da compra, para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições. O valor do Frete é calculado no carrinho, antes de finalizar sua compra. 

 

2.4. Prazos de entregas 

Os prazos de entrega variam de acordo com seu CEP e região. Nos comprometemos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos e, algumas vezes, a entrega pode ser feita antes do prazo previsto. O produto sera postado dentro do prazo de 3 dias uteis respeitando a nossa lojistica atual para tempo de sepraração, ebabalo e envio.

 

2.5. Responsabilidade das entregas 

Para que a Loja Ratanabá consiga entregar seu(s) produto(s) dentro do prazo previsto, é fundamental que o endereço de cadastro esteja correto e completo. O preenchimento cadastral, assim como o recebimento, são de inteira responsabilidade do cliente.  

 

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail:  | Telefone: (67) 99999-9999